Emissoras, Noticia, RecordTV

Na geladeira, Sabrina Sato só ganhará novo programa na Record em 2020, afirma colunista

A apresentadora Sabrina Sato, que teve seu programa extinto em 2018 – devido a baixa audiência do mesmo -, não estará nos planos da Record TV este ano. Isso porque a emissora da Barra Funda decidiu adiar a estreia de um novo programa para a japa, que agora só sairá em 2020.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, “o calendário apertado para este segundo semestre foi um dos fatores que mais pesou nesta decisão”. Além disso, a Record também considerou o fato de “nenhum dos formatos pesquisados ou oferecidos ter sido considerado o mais adequado”.

O objetivo, no entanto, visa dar a Sabrina uma atração cujo seu conteúdo seja feito por temporada, assim como Gugu e Xuxa já fazem. No mais, o intuito é que ela se identifique com o formato “que melhor se ajuste às características da artista”.

Veja também:

Porém, enquanto isso é resolvido pela direção artística da casa, Sabrina Sato deverá realizar durante esse tempo participações especiais em programas do canal de Edir Macedo, como forma de “movimentar sua imagem”. O contrato da japa com a Record é de dois anos e meio.

Sabrina Sato apresentará novo programa na Record TV em 2019 (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato só deverá ganhar um novo programa em 2020 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar