Celebridades, Noticia

Na frente da delegacia, Douglas Sampaio e Mara Maravilha trocam farpas

A edição do Fofocalizando exibida na tarde desta terça-feira 10/07, pegou fogo. Isso porque o programa logo de inicio trouxe o colunista Léo Dias na frente da delegacia, tudo para conseguir uma entrevista exclusiva com Douglas Sampaio, acusado recentemente de agredir a namorada.

Após prestar seu depoimento, o ator saiu da delegacia e conversou com o colunista. Tudo seguia bem até que do estúdio Mara Maravilha resolveu falar com Douglas. Em determinado momento ele não concordou com o que a comunicadora estava falando e disse que ela estava equivocada.

A coisa piorou quando Mara disse que ele não deveria estar dando aquela entrevista, Douglas acabou perdendo a paciência e retrucou ao vivo: “Ué você estava me elogiando até agora por vim aqui falar e agora tá me criticando”. Após alfinetadas, Léo Dias acabou intervindo e puxou outro assunto com Douglas.

Veja também:

No palco Mara não abriu mais a boca e ficou com cara de poucos amigos. Para quem assistia o climão foi inevitável, já nas redes sociais houve algumas críticas a respeito de Maravilha.

Jeniffer Oliveira X Douglas Sampaio (Foto: Reprodução/Montagem)

Douglas Sampaio foi acusado de agredir a namorada (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar