Celebridades

Na final do “The Voice Kids” Ivete Sangalo usa vestido de mais de 5 mil reais

A cantora Ivete Sangalo como técnica do “The Voice Kids” jamais deixaria de faltar a final do evento. Claro que a mídia estava esperando para saber qual roupa a baiana iria usar, afinal de contas o look de Ivete foi bastante comentado por conta das gravações do programa, ele passou a repetir um terno roxo que durou por mais de duas semanas.

Mas nesta final a baiana divou ao aparecer com um vestido avaliado em 6 mil reais. O look em animal print é nas cores preto e verde, confeccionado em tecido stretch, cotton e gabardine. É um tecido caro e já foi usado por modelo em desfiles de uma requisitada marca internacional. Vale lembrar que a candidata de Ivete Sangalo não acabou vencendo o programa.

Veja também:

Quando a sua permanência é praticamente um fato que ela voltará em 2017. A única mudança que poderá se dar no “The Voice” é justamente o fato de que Carlinhos Brown terá que optar por ficar na versão kids ou na versão adulta. Com a saída dele, outros nomes passam a ganhar força para assumir uma das cadeiras que sobrarão.

(Ivete Sangalo usou vestido avaliado em 6 mil reais)

(Ivete Sangalo usou vestido avaliado em 6 mil reais)

Você também pode gostar