Noticia, Programas, SBT

Na estreia do seu programa, Maisa se solidariza com vítimas do massacre em Suzano

A estreia do Programa da Maisa está repercutindo de uma forma muito boa, e uma das causas para isso tudo, foi o vídeo no final da atração feito por Maisa em solidariedade as vítimas do massacre acontecido na escola pública de Suzano em São Paulo. A apresentadora fez questão de falar sobre o assunto em seu programa e deixou belas palavras.

O recado foi feito após a gravação da atração, anterior ao massacre na última quarta-feira (13), e por isso foi inserido depois do encerramento do programa. “Não poderia deixar de me manifestar publicamente. Agora que tenho esse espaço é importante falar de paz. Estamos vivendo um momento de muita violência no mundo. Que a educação, a paz e o amor reinem acima de tudo”, disse Maisa.

A apresentadora dirigiu a mensagem ao seu maior público, de crianças e adolescentes, e fez um apelo por mais empatia: “Que as crianças e os jovens tenham compreensão em casa, nas escolas e no convívio com seus amigos. Que a gente sempre olhe para o próximo, que a gente converse com nossos amigos e não se esqueça que todas as pessoas têm sentimentos. Um beijo. Que a paz e o amor reinem nesse fim de semana e no ano inteiro. Vamos com tudo”, finalizou ela.

Veja também:

As palavras da adolescente sobre Suzano foram bem aceitas pelos telespectadores, que se manifestaram a favor nas redes sociais. “A Maisa é tão maravilhosa que ainda gravou uma mensagem sobre o crime ocorrido na escola Raul Brasil em Suzano.. Maisa, você é incrível, menina”, elogiou uma fã no Twitter. “Emocionante e muito importante mensagem da Maisa em solidariedade ao massacre que aconteceu em Suzano”, disse outro. “A mensagem sobre o massacre de Suzano foi necessária e direta ao seu público-alvo. Maisa deu o recado de forma simples e foi emocionante. Nunca vou me cansar de dizer o quanto essa menina é necessária para as crianças e jovens do Brasil”, escreveu mais uma. De acordo com informações do UOL.

Maisa grava depoimento sobre massacre de Suzano na estreia de seu programa (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar