Celebridades, Noticia

Na Copa, Bruna Marquezine se emociona com Neymar

Os fãs de Bruna Marquezine e Neymar Jr. usaram as redes sociais para compartilhar algumas fotos da reação da atriz com a dramática vitória da Seleção Brasileira contra a Costa Rica, na manhã de sexta-feira, 22. Nas imagens, a Global aparece emocionada com a reação do atacante, que ajoelhou e chorou em campo após marcar seu primeiro gol no Mundial.

Mais cedo, a musa deu uma passadinha em um salão badalado da cidade e encantou as russas. Em fotos publicadas nas redes sociais, ela aparece ao lado de Anna Pyatribratova, dona do estúdio escolhido por Bruna para fazer a maquiagem e o cabelo. “A garota mais bonita do Brasil“, elogiou ela. De roupão, a atriz apareceu com um sorriso tímido.

Apesar de não fazer parte do time do técnico Tite, Bruna já virou um rosto conhecido na sede da Copa do Mundo. Isso porque fãs brasileiros fizeram uma brincadeira envolvendo o casal #Brumar e espalharam inúmeros cartazes com a foto da intérprete de oCatarina, em Deus Salve o Rei, chorando com a frase nas cores verde e amarelo: “Não machuquem o mozão“.

O atacante brasileiro foi o jogador mais caçado da primeira rodada. Somente na partida contra a Suíça, no último domingo, o craque foi parado com violência em dez ocasiões, recorde desde 1998.

Você também pode gostar