Novelas

“Na contramão de tudo o que eu vinha fazendo”, diz José Mayer sobre seu personagem em “Império”

No ar em “império” como Cláudio, um Bissexual, José Mayer falou sobre seu papel, e disse que foi uma enorme adrenalina viver seu personagem.

“Senti uma enorme adrenalina quando Aguinaldo me fez o convite. A sensação era a de que eu teria de seguir na contramão de tudo o que eu vinha fazendo na TV”, contou à jornalista Patrícia Kogut, sobre o convite para fazer o papel. “As pessoas me parabenizam pelo trabalho como nunca fizeram antes, até os machos mais empedernidos me tratam com respeito e não economizam elogios”, disse.

Em “Império”, o seu personagem Cláudio, passará por grandes conflitos em sua família. Tudo ocorrerá quando ele saber que Leonardo (Klebber Toledo) foi espancado por Enrico (Joaquim Lopes).

Veja também:

José Mayer ainda comentou sobre os cortes de algumas cenas na novela de Aguinaldo Silva: “Não houve patrulha. Polêmica houve, sim, é natural. Até alguns cortes em determinadas cenas chegaram a acontecer, afinal, o assunto é extremamente delicado e tratar disso na TV aberta foi inovador e muito importante”, afirmou.

José Mayer atualmente está atuando em "Império

José Mayer atualmente está atuando em “Império”

Curtidas

Você também pode gostar