Emissoras

Na cobertura do “Lollapalooza”, funcionários da Globo e Multishow passam mal

A Globo, por mais um ano esteve envolvida na cobertura do “Lollapalooza”, evento de rock que acontece em São Paulo, como se fosse um “Rock In Sampa”. No entanto, para a cobertura de um evento grande, a Globo desloca dezenas e dezenas de profissionais, a fim de que tudo saia nos conformes. Porém, a parte mais ruim disso tudo foi a comida. Não o gosto em si, mas a sua qualidade.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, praticamente todos os profissionais da Globo e Multishow, que se alimentaram da mesma comida, acabaram passando bastante mal, já que sofreram uma intoxicação alimentar em massa. Não é possível saber o que aconteceu, mas segundo informações, todos receberam uma quentinha que continha feijão, arroz e frango.

No total geral, Globo e Multishow colocaram 200 profissionais para trabalhar no evento e pelo menos 100 foram intoxicados. Ninguém precisou ir parar no pronto socorro, mas no banheiro sim. O clima foi de correria para o banheiro. Para se ter uma ideia, um certo jornalista, que não se identificou, confirmou a situação, assim como a própria Globo, embora não tenha sabido o que aconteceu com a comida.

Funcionários da Globo e Multishow passaram mal (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar