Programas

Na Bahia “Vídeo Show” vira saco de pancada e perde para a Record

O “Vídeo Show” definitivamente não tem mais folego para competir que ninguém e isso já é visível a cada dia que passa, o programa é  um dos que mais sofreram alterações e ainda assim continua amargando índices inaceitáveis para o produto se comparado a números de outros anos, não tão longe desse, acredite! e em vários estados a situação do programa é ruim.

Na Bahia então ele é saco de pancada e costuma sempre deixar a Record ultrapassar na liderança, a disputa do programa é diretamente com o “Balanço Geral-BA” comandado pelo apresentador José Eduardo que não muda a fórmula e continua apostando em “desgraça”, causando um sensacionalismo desnecessário afim e chegar a liderança e quando chega ele comemora.

Veja também:

Na Record Bahia, toda vez que um programa pica a liderança ou até mesmo assume por minutos, eles soltam um hino da vitória. De fato a TV baiana está mal servida, no que se refere a programação da Globo nacional. Tendo em vista que o “Vídeo Show”, assim como em São Paulo, na Bahia ele não tem vez. “Balanço Geral” aposta na miséria e se dar bem e na TV Aratu, prefiro nem comentar.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar