Celebridades

Na Argentina, “Os Dez Mandamentos” tem mais audiência que jogo da seleção

Se aqui no Brasil o jogo da seleção é tido como um dos eventos mais importantes da TV, lá fora a coisa não é bem assim. Isso porque, na última quinta-feira, 10 de novembro, a seleção brasileira enfrentou a seleção da Argentina. Claro que se a partida foi exibida por aqui, por lá a coisa aconteceu da mesma forma. A diferença é que a aqui o jogo saiu vitorioso.

Segundo informações do colunista Maurício Stycer, na Argentina o jogo da seleção foi até bem, mas acabou sendo derrotado por uma novela, que por sinal o Brasil conhece muito bem: “Os Dez Mandamentos”. Segundo os dados consolidados, o jogo Brasil x Argentina teve uma média de 18,9 pontos. No mesmo horário, a Telefe exibia “Os Dez Mandamentos”, que teve média de 24,3 pontos, garantindo a liderança isolada.

Veja também:

Vale lembrar que na Argentina, “Os Dez Mandamentos” está na parte em que Deus manda as pragas para castigar o Egito. Exatamente por isso, na Argentina, a trama está vindo numa sequência de alta nos seus números, se mantendo na casa dos 20, 22 e 24 pontos. A novela caiu no gosto do público, sendo assim, nem o jogo da própria seleção é capaz de mudar alguma coisa.

Na Argentina, "Os Dez Mandamentos" passa por cima das suas concorrentes (Foto: Reprodução/Telefe)

Na Argentina, “Os Dez Mandamentos” passa por cima das suas concorrentes (Foto: Reprodução/Telefe)

Você também pode gostar