Emissoras, Noticia, RecordTV

Mylena Ciribelli fará a cobertura dos Jogos Pan-Americanos do Peru na Record

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a jornalista Mylena Ciribelli fará parte da equipe da Record que participará da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. Além disso, ela foi escalada para desempenhar funções das mais importantes.

Segundo o colunista, Ciribelli será âncora dos programas e da transmissões da grande competição esportiva. O deu lado, estarão as jornalistas Adriana Araújo e Carla Cecato. Sendo assim, com o elenco praticamente certo, a cobertura começará.

Na próxima quarta-feira (24), a Record iniciará a cobertura do Pan com um programa especial. Já na sexta-feira (26), Adriana Araújo e Lucas Pereira, que também está no elenco de profissionais da cobertura, ficarão encarregados de narrar a cerimônia de abertura dos jogos.

Veja também:

Além disso, a emissora da Barra Funda contratou para a sua equipe do Pan-Americano muita gente que estava fora do mercado. Por exemplo, os narradores Maurício Bonato – ex-BandSports; Rafael Spinelli – ex-rádio Record e SporPlus, e Fernando Camargo – ex-rádio Bradesco.

Mylena Ciribelli (Foto: Reprodução/R7)

Você também pode gostar