Música

Música tema de Olimpíada será interpretada por Projota e Thiaguinho

Thiaguinho e Projota são os cantores escolhidos para interpretar a música tema da Olimpíada Rio 2016 “Alma e coração”. O clipe da canção foi lançado ontem (03) e conta com quatro atletas mirins além dos artistas.

Com letra de Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, a música ”Alma e Coração”, foi produzida pela dupla Tropkillaz, formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez. Projota e Thiaguinho gravaram nas pistas do Estádio Olímpico (Engenhão).

“Quando artistas de estilos diferentes se juntam, a gente promove uma mistura de pessoas, de raças, de religiões, de escolhas de vidas. Eu gosto disso”, disse Projota ao site oficial da Rio 2016. “Eu escolhi o rap, o Thiaguinho escolheu o samba, mas nós dois escolhemos a música. Tem muito mais coisa que nos une do que nos separa”, comentou.

Veja também:

Thiaguinho também falou: “Sou muito fã de esporte, ensina muito pra gente, dá oportunidade para as pessoas competirem de igual pra igual, independente da sua situação financeira, do PIB do seu país. E ensina que tem dia que você vai ganhar e tem dia que você vai perder, como na vida”, disse o cantor. “A música tem a cara do Brasil. É sobre lutar, conquistar e se entregar, de alma e coração”, completou ele.

Projota que canta um música que não é de sua autoria pela primeira vez, complementou: “É um trabalho diferente, mas peguei para mim a composição, é muito parecida com o que eu faço e gostaria de falar”, disse. “É uma mensagem de superação, de levantar a autoestima das pessoas. De correr, lutar e fazer acontecer.”

Projota e Thiaguinho (Foto:Divulgação)

Projota e Thiaguinho (Foto:Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar