Celebridades

Murilo Benício pretende ter um filho com Débora Falabella: “Mais para a frente”

Embora o casal já tenha três filhos frutos de relacionamentos passados (Pietro, de 11 anos, e Antonio, de 19, de Murilo Benício e Nina, de 7 anos, de Débora Falabella), eles querem ter um que seja fruto de seu namoro. Em entrevista concedida ao jornal “Extra”, o ator contou que por agora não, mas que em breve eles pretendem ter mais um filho.

“Pensamos em ter um filho nosso, mas já são tantos… Se nascer outro, serão quatro. Fico preocupado porque viajamos demais. Cada hora estamos num canto diferente. Eu tenho medo de seguir com um monte de gente. Talvez seja um projeto mais para a frente”, disse ele. O relacionamento dos atores já possui cerca de quatro anos, mas eles não pensam em se casar.

Veja também:

“Somos namorados ainda, porque moramos em cidades diferentes, apesar de estarmos para lá e para cá. Ah! Quer dizer, não posso falar tanto que somos namorados porque namorado aproveita mais né? (risos). A gente já é tão completo que a oficialização é mais um questionamento de fora. Para nós, a união já é muito forte, não temos que seguir um padrão”, contou Débora.

Débora Falabella e Murilo Benício (Foto: Reprodução)

Débora Falabella e Murilo Benício (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar