Celebridades

Murilo Benício fala sobre personagem que interpretará na nova minissérie da Globo

Murilo Benício está longe da TV desde a novela “Geração Brasil”, quando interpretou o empresário do ramo da informática Jonas Marra. Agora em seu novo trabalho, o ator viverá Saulo, um grande empresário, dono da Rádio e TV Guanabara, na nova minissérie da Rede Globo, “Nada Será Como Antes”.

“Li muito da história da televisão, de Chateaubriand a Boni. O personagem tem um pouco de cada um. Até mesmo um pouco do Silvio Santos, que começou como vendedor, como o Saulo”, contou ela na coletiva, e enfatizou a importância da trama, escrita por Guel Arres, Jorge Furtado e João Falcão. “Não imagino o planeta sem televisão, como os jovens não veem hoje o planeta sem internet. E meu personagem é costurado de comédia, mas com história de amor muito grande”, avalia.

Veja também:

Seu personagem se apaixona por Verônica, personagem de Débora Falabella, porém, acabam se separando por não conseguirem ter filhos. Ao site “O Fuxico”, o ator fez piada sobre o fato de trabalhar com sua namorada da vida real. “Eu falei: ‘Só volto a trabalhar se for com a Débora. E tem que ser algo bom”, brincou.

Murilo Benício (Foto: Reprodução)

Murilo Benício (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar