Celebridades, Noticia

Murilo Benício compra direitos de série da BBC para versão brasileira na Globo

Murilo Benício, além de ator também é produtor. Sua nova investida será através de uma versão brasileira da série premiada e de grande audiência da BBC: Doctor Foster. Após a compra dos direitos, Murilo quer negociar com a Globo e protagonizar a série ao lado da mulher e atriz, Débora Falabella.

De acordo com Benício, essa é uma grande realização para ele, que espera fechar acordo com a Rede Globo:“Eu adoraria fazer [essa série] na Globo, até porque isso faz com que eu e a Débora possamos atuar nela”, afirma. “Tenho que dar prioridade à Globo. Sou funcionário dela e tenho 25 anos de história lá. Eles sabem que existe esse projeto e que está comigo”.

Contudo, por causa do contrato de exclusividade, o casal só poderá protagonizar a série se a Globo comprar o projeto. Caso isso não ocorra, a emissora pode escalar outros atores, mas a direção continuará por conta de Murilo. “Estamos num momento em que a Globo está com a necessidade de receber esses projetos”, declara.

Veja também:

O interesse na série foi um dos fatores para que a compra dos direitos acontecessem e também a chance de escolha dos papéis: “Produzir nada mais é do que a gente começar a escolher os projetos. Porque às vezes a gente fica refém de um convite, que muitas vezes nem é ruim, mas não necessariamente é algo que você quer fazer naquele momento”.

Débora Falabella e Murilo Benício (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar