Celebridades

Munik tenta participar de novelas mas leva “não” da Globo

A campeã do “BBB16” já deixou claro que está disposta a investir na carreira de atriz, tanto é que, após o término do reality, ela entrou em um curso de interpretação. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, Munik, que almeja o papel de uma vilã, vem tentando conseguir alguma ponta em novelas da Globo, porém só recebeu “não” como resposta até o momento.

Enquanto a jovem está tentando conseguir seu primeiro papel na telinha, a mineira expulsa do “BBB”, Ana Paula Renault, foi confirmada em “Haja Coração” recentemente por escolha da direção. Além de fazer uma participação especial na novela, Ana Paula também já gravou o programa “Procurando Casseta & Planeta”, do Multishow.

Munik já afirmou que se espelha em Grazi Massafera, segundo a goiana: “Ela se tornou uma superatriz e é o que é hoje. Estou aqui para o que der e vier, de portas abertas. Tenho vontade de ser atriz sim, mas tenho que estudar bastante. Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim”.

A atriz está tentando conseguir o seu primeiro papel em uma novela (Foto: AGNews)
A atriz está tentando conseguir o seu primeiro papel em uma novela (Foto: AGNews)