Celebridades

Munik se atrasa por conta do trânsito e reclama: “O Rio de Janeiro está uma bagunça”

Na noite desta quarta-feira, dia 10 de agosto, a campeã do “Big Brother Brasil 16” foi ao Parque Olímpico para acompanhar as competições de levantamento de peso. No entanto, Munik enfrentou dificuldades para chegar até o local por conta do trânsito congestionado que o Rio de Janeiro está tendo nesses dias de Olimpíada.

Para se manifestar, a ex-BBB usou seu Snapchat afim de comentar o transtorno que estava enfrentando para chegar ao local da competição. “Ainda não consegui chegar por causa da desorganização que está o Rio de Janeiro por causa da Olimpíada. O trânsito está terrível, as ruas estão fechadas, as pessoas não sabem informar, ninguém sabe de nada”, contou ela.

Veja também:

“Resumindo, até agora não cheguei, não sei nem quando vou chegar por questão de falta de informação”, acrescentou a atriz. “A abertura dos jogos olímpicos foi linda. Está tudo muito bonito. Os atletas estão de parabéns. Só que o Rio não está preparado para a Olimpíada, não está preparado para esse tanto de gente, não está preparado para o trânsito”, lamentou Munik.

munik 6

A atriz enfrentou problemas para assistir a competição (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar