Celebridades

Munik pode ser processada após fazer propaganda enganosa

A vencedora do “BBB 16” tem que ter bastante cuidado com os anúncios que se dispõe a fazer em suas redes sociais, ou acabará pagando caro por isso. Isso acontece porque, segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a ex-BBB fez propaganda de uma loja online. Até aí tudo bem, sem problemas. No entanto, uma seguidora se viu lesada ao realizar uma compra na loja.

A moça comprou um Iphone e nunca recebeu produto, conforme o combinado. Ao ir se queixar com Munik, a ex-BBB foi até atenciosa e deixou claro que vai apagar o anúncio das suas redes sociais até que tudo acabe se esclarecendo o mais rápido possível. No entanto, a seguidora continua indignada e está ameaçando processar a milionária.

Veja também:

No final das contas, não sabe-se como essa história deve terminar, já que Munik poderá optar até mesmo por propor um acordo ou alguma coisa do tipo. Milionária, Munik tem feito de tudo para aumentar seu patrimônio, aproveitando ao máximo a fama conquistada, e isso inclui venda de anúncios, presença vips, dentre outros. Tudo aquilo que a moça pode faturar, ela está colada.

Munik pode acabar sendo processada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar