Celebridades

Munik é detonada pelos fãs após cobrar 20 reais para interagir com eles

O tempo passa, e de uma certa forma, termina sendo até comum que certos BBBs comecem e cair no esquecimento, como é o caso de Munik, que aos poucos vai caindo na história. No entanto, a moça ainda atrai uma legião de fãs nas redes sociais, por isso mesmo, visando faturar cada vez mais, ampliando sua fortuna, a moça resolveu agir de uma forma bastante questionável.

Segundo as informações do site Cenapop, a moça resolveu criar o seu próprio aplicativo, que tem como objetivo fazer com que os fãs interajam exclusivamente com ela, batendo um papo, conhecendo mais da vida e da rotina da celebridade, dentre outros. O plano tinha tudo para ser perfeito, tirando o fato de que ele custa 20 reais, o que fez com que os fãs não apenas rejeitassem a ideia, como atacassem a ex-BBB.

Em uma rede social, Munik se viu muito criticada, já que os fãs entendem que ela não pode cobrar para dar atenção aos seus fãs, sendo que eles foram, são e serão responsáveis pelo seu sucesso. Uma certa seguidora chegou a dizer:  “20 reais para interagir com os fãs? Coisa que ela deveria fazer de graça, não?”,  “Gente, com o dinheiro que a Munik tem, porque cobrar dos fãs para falar com ela?”, questionou um outro.

Munik agora cobra para interagir com os fãs (Foto: Reprodução/Internet)