BBB

Munik desperta ciúmes nas redes sociais

A vencedora do Big Brohter Brasil 16, Munik, agora é milionária, mas não esqueceu dos amigos. Prestes à se mudar para o Rio de Janeiro, a morena foi à Goiânia buscar alguns pertences e aproveitou para rever familiares e amigos. Um deles foi Pablo, com quem tem bastante proximidade e publicou uma foto, com a legenda “Meu queridíssimo”.

Entretanto, quem não gostou nem um pouco dessa história, foi a ex-namorada de Pablo, que não perdeu tempo e xingou a ex-BBB:

“Respeitar o namorado dos outros é bom, viu, sua prostituta? Cria vergonha na sua cara, se você não é capaz de arrumar um homem para você com todo o seu dinheiro, respeita pelo menos o dos outros. Não passa de put*”.

Os fãs de Munik logo rebateram as críticas, mas a moça continuou:

Veja também:

“Não sou louca e nem ridícula, não, meus anjos. Ele é meu namorado sim, não tenho inveja de put*, não, só que respeito é bom e eu gosto. Os dois estudaram juntos e eu aguentei muita palhaçada, acreditei nas mentiras. Queria que fossem vocês, não preciso ter inveja de ninguém, não. É para rir mesmo, se vocês não sabem da história, não venham com esses argumentos sem fundamento, falei para ela e não para os fãs”.

Munik, sempre sensata, não se manifestou sobre as ofensas. Já a ex “eu não é louca e nem ridícula” conforme disse, logo em seguida apagou seus comentários.

Munik ao lado do amigo Pablo

Munik ao lado do amigo Pablo

Você também pode gostar