Celebridades

Munik adia planos de novela para estrear como atriz em filme

A campeã do “BBB16” vai estrear como atriz, porém não vai ser em uma novela. Isto porque ela foi escalada para integrar o elenco de um novo curta-metragem, que está previsto para ser rodado já no mês de julho. O filme recebeu o nome de “Quarto 10” e será gravado na cidade natal de Munik, Goiânia.

Em entrevista concedida ao site “Purepeople”, a morena contou que já está estudando o roteiro: “Estou muito feliz com esse convite, nem fiz teste. É a minha estreia. A primeira vez a gente nunca esquece (risos). Aceitei na hora e agora estou me preparando com a minha coach, a Bia Oliveira. Estou estudando as cenas, focada, me esforçando para me sair bem”.

Munik ainda comenta que adiou os planos de participar em uma novela para o final deste ano ou apenas ano que vem: “Ainda não me sinto preparada para fazer novela. No curta, vou fazer duas cenas, de drama, mas nem vou precisar chorar. Acho que uma estreia em novela só no ano que vem ou, quem sabe, no fim deste ano. Não fiz teste para nenhuma emissora”.

Munik vai estrear como atriz em novo filme (Foto: AGNews)
Munik vai estrear como atriz em novo filme (Foto: AGNews)