Programas

“Mundo Disney” está mais próximo de deixar a grade do SBT

Há algum tempo ocupando a grade do SBT, muito foi-se comentado em relação ao “Mundo Disney”, a principal crítica era e é em relação ao poder avassalador que o produto tem sobre a grade da emissora de Sílvio Santos. Exatamente por isso acabava de certa forma sendo um tiro no pé, já que mesmo ganhando dinheiro, a emissora perdia audiência.

No entanto, o “Mundo Disney” era um daqueles produtos que estava blindado na grade da emissora. Nada poderia toca-lo. Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, essa blindagem acabou e por isso o SBT já começa observar o “Mundo Disney” como uma pedra no sapato, já que mesmo com a alta rentabilidade, o programa está fazendo um estrago na audiência.

O que mais preocupa o SBT é o efeito do “Mundo Disney” sobre a grade do fim de semana, já que até então, antecede o “Domingo Legal”, entregando em baixa para o programa, que repete o feito com os demais. Não há absolutamente nada definido em relação a saída ou permanência do “Mundo Disney”, na grade do SBT, mas há uma visão de estranhamento em relação ao programa.

"Mundo Disney" não está seguro no SBT (Foto: Montagem/Fanweb)
“Mundo Disney” não está seguro no SBT (Foto: Montagem/Fanweb)