Audiência da TV

“Mundo Disney” alcança a vice-liderança neste domingo (02)

Desde a saída do sinal analógico na cidade de São Paulo e Região Metropolitana nas primeiras horas da última quinta-feira (02), a Record TV percebeu a fuga em massa de seu público o que ocasionou na queda dos índices de audiência para o canal na Grande São Paulo. Só para se ter uma ideia, no mesmo dia a emissora dos bispos perdeu 20% da audiência na capital paulista e chegou a empatar com o SBT, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do “UOL”.

Já neste domingo (02) a situação não foi diferente pois, um fato inédito aconteceu durante o período de exibição do infantil “Mundo Disney”, do SBT, e do programa “Domingo Show”, da Record TV, fazendo com que o tal feito mencionado anteriormente se comprove.

Com isso, de acordo com dados preliminares, às 11h da manhã a emissora da Anhanguera estava assegurando a vice-liderança registrando 4,3 pontos de média, contra 3,2 pontos dos Bispos e 9,2 pontos da Globo. Após 15 minutos novamente o canal de Silvio Santos aparecia na segunda colocação onde manteve os mesmos 4,3 pontos de média, contra 4,1 pontos da Record e 9,2 pontos da Globo.

Veja também:

Já às 11h30 o SBT viu esse índice aumentar um pouco mais alcançando 4,5 pontos de média, contra 3,8 pontos da Record TV e 9,4 pontos da Globo. Porém, só foi às 11h45 que “a TV mais feliz do Brasil” ficou em terceiro marcando 4,3 pontos, contra 4,4 da Record e 9,4 da Globo. Mas já ao meio dia o SBT conseguiu novamente se recuperar obtendo 5,5 de média, contra 4,6 da terceira colocada e 9,6 da líder.

Lembrando que os dados são prévios e podem sofrer modificações no seu consolidado que será divulgado na manhã desta segunda-feira (03). Cada ponto na capital paulista representa 70,5 mil residências.

Minuto Audiência (Foto: Famosos Na Web)

Você também pode gostar