Audiência

“Mundo Disney” (01/11/2015) perde para a Record

No “Mundo Disney”, deste domingo, dia 01 de novembro, foi exibido o filme “Halloweentown: O Portal”. E mais uma vez, o programa, que começa 11h e termina às 13h, de acordo com o horário de verão, teve baixos índices de audiência na capital paulista. A atração, que recebe bem e entrega mal para o dominical “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, vem preocupando-e muito- os diretores do SBT.

Antes de falar quanto foi a audiência, vamos saber do que se trata este filme chamado Halloweentown: O Portal. Produzido em 2004, conta a história de Marnie Piper, que tem poderes mágicos e ela vai ter que usá-los para fazer as pazes do mundo dos bruxos com os humanos. Para complicar mais, ela tem até a meia-noite do Dia das Bruxas para conseguir isso.

Agora, falando da audiência. A atração perdeu novamente para a Rede Record, permanecendo em terceiro lugar, registrando uma média de 5 pontos, chegando a 5.6 pontos de pico, de acordo com os dados preliminares. No confronto direto, a Globo, que exibia o “Esporte Espetacular” e parte do “Esquenta”, liderou com 10.4 pontos de média, e a emissora dos bispos ficou em segundo com 7.8 pontos.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)