Celebridades, Noticia

Mumuzinho rebate críticas negativas sobre Os Trapalhões

Neste último domingo (19), foi ao ar o último episódio de Os Trapalhões. O revival, produzido em comemoração aos 40 anos da série original, foi alvo de inúmeras críticas, tanto positivas quanto negativas. Em entrevista à rádio Gazeta FM, nesta quarta (22), Mumuzinho, intérprete de Mussa, destacou que o remake fez grande sucesso na audiência e só ficou em segundo lugar em confronto com a Record em uma ocasião.

“As más línguas dizem que o programa não foi bem, mas eu queria até uma oportunidade de falar que é tudo mentira, o programa foi muito bem. O único domingo que a gente praticamente ficou em segundo lugar foi em um dia triste que a gente passou, que foi o dia em que o Marcelo Rezende morreu”, conta. Mesmo que a produção esteja com uma segunda temporada descartada, o ator, que homenageou o icônico Mussum, se mostra esperançoso sobre uma nova leva de episódios do enredo: “Então é dever cumprido, graças a Deus. Se tiver outra temporada, vamos lá, mas se não tiver também está legal”.

+ Mumuzinho comemora repercussão de personagem na nova versão de Os Trapalhões

+ Os Trapalhões não terá segunda temporada na Globo

Veja também:

Em contrapartida, o global adiantou que está planejando seu retorno às telinhas a partir de março de 2018, também aos domingos. “Vai vir uma novidade muito legal na televisão, eu vou fazer uma coisa muito legal, que eu gosto. Aos domingos, na Globo, vocês vão me ver fazendo coisas engraçadas”, antecipou.

Revelado no extinto programa Esquenta, o cantor, que já acumula três discos gravados, relembrou que foi descoberto pela apresentadora Regina Casé durante um show para apenas 200 pessoas: “Ela tem uma veia de achar talento muito grande. A Regina tudo tem história. [‘Esquenta!’] era uma relação como se fosse na sua casa”, relembrou.

Elenco do remake de Os Trapalhões (Foto: Divulgação)

Elenco do remake de Os Trapalhões (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar