Celebridades, Globo, Noticia

Mumuzinho comenta sua participação no Show dos Famosos

Márcio da Costa Batista, popularmente chamado de Mumuzinho estará presente na mais nova temporada de Show dos Famosos. A atração consiste em prestar homenagens aos grandes nomes da música nacional e internacional. No último domingo, 25 de março, o carioca foi apresentado como um dos integrantes da segunda temporada do quadro do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo.

Em entrevista ao NaTelinha, Mumuzinho comentou como iria encarar essa experiência. Ele, que revelou não ter receio de ser julgado pelo público de casa, disse estra muito feliz com a oportunidade. “Quando chegou o convite, fiquei surpreso e muito feliz ao mesmo tempo. Eu aceitei porque é um quadro muito interessante, onde posso mostrar o que sempre fiz: homenagear grandes artistas”.

E acrescentou: “Não acho que possa atrapalhar a minha carreira, mas sim acrescentar. Os jurados, por exemplo, vão acrescentar com as observações deles sobre as apresentações e vamos ter o retorno do público também. A cada show, a cada música, a cada apresentação, estou sempre exposto a julgamento, e isso só me faz crescer e melhorar como artista”.

Nomes como Sandra de Sá, Helga Nemeczyk, Naiara Azevedo, Alessandra Maestrini, Silvero Pereira, Tiago Abravanel e Paulo Ricardo também estão no quadro. obre ele, o Mumuzinho comentou: “Estou tendo o prazer de estar junto do Tiago Abravanel, Naiara Azevedo e Sandra de Sá que eu já conhecia. Os outros estou conhecendo. E está sendo uma experiência muito legal, porque além de ensaiar, passamos o dia dando forças uns aos outros”.

Veja também:

Ele também comentou a visibilidade que vai receber: “Estar todos os domingos no “Domingão do Faustão” é muita responsabilidade. A visibilidade é a nível nacional. Espero inspirar muitas pessoas a seguirem seus sonhos. Eu fui descoberto pela Regina Casé em um teatro em Realengo (RJ), onde eu ia atuar e cantar, sonhando um dia ser reconhecido como cantor e agora eu posso mostrar isso para milhões de brasileiros”.

Quando perguntado a quem ele gostaria de homenagear na “Dança dos Famosos”, o artista foi bastante evasivo: “Alô produção, posso falar? (Risos). As homenagens são surpresa” E também falou sobre a final do quadro: “Eu estou no quadro para competir, mas, primeiramente, para me divertir e participar com essa galera fera. Realmente ainda não passou pela minha cabeça quem pode tirar o prêmio das minhas mãos. Tudo pode acontecer”.

Elenco do Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar