Celebridades, Noticia, Programas

Mumuzinho após ganhar Show dos Famosos: ‘existe o possível e a dedicação’

O cantor Mumuzinho foi o grande campeão do quadro Show dos Famosos do Domingão do Faustão. Por isso, ele decidiu mostrar sua alegria e fez uma publicação em sua conta no Instagram, nesta segunda-feira (9). Mumuzinho dividiu seu prêmio com os outros participantes.

“Ganhamos! O Show dos Famosos permitiu muitos ganhadores. Terminamos essa jornada com uma experiência que escola nenhuma e dinheiro algum consegue proporcionar. Silvero Pereira, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini, Sandra de Sá, Helga Nemeczyk e Paulo Ricardo, nós somos abençoados!”, começou o cantor.

“Antes de tudo, gratidão a Deus que faz tudo da forma mais linda e inesquecível! E tem vocês….Eu não sei como agradecer tudo isso. Acho que a falta de palavras determina tamanho do presente que vocês me deram, em um mundo com tão poucas possibilidades de uma criança negra olhar pra TV, se reconhecer e acreditar que eles podem ser o que quiserem”, comentou ele, orgulhoso por seu desempenho.

Em outro momento, ele relembrou todos os ícones da música que interpretou ao longo da competição. “Minha gratidão a Alcione, Dona Ivone Lara, Stevie Wonder, Cartola, Wilson Simonal, Péricles, Louis Armstrong e Ludmilla”, escreveu ele, relembrando os personagens da música que interpretou no quadro. Por fim, Mumuzinho agradeceu: “Só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui. E não foi de elevador, eu vim de escada. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação”.

Veja também:

Ganhamos! O Show dos Famosos permitiu muitos ganhadores. Terminamos essa jornada com uma experiência que escola nenhuma e dinheiro algum consegue proporcionar. @silveropereira , @naiaraazevedo , @tiagoabravanel , @alessandramaestrini , @sandradesa_oficial , @nemeczyk e @pauloricardo nós somos abençoados! Antes de tudo, GRATIDÃO a Deus que faz tudo da forma mais linda e inesquecível! E tem vocês….Eu não sei como agradecer tudo isso. Acho que a falta de palavras determina tamanho do presente que vocês me deram, em um mundo com tão poucas possibilidades de uma criança negra olhar pra TV, se reconhecer e acreditar que eles podem ser o que quiserem. Agradeço imensamente a @redeglobo , @ricardowaddington, Fausto Silva, @claudiaraia , @zeboninho , @miguelfalabellareal toda a direção e produção por me permitir levar para tantas pessoas a minha referência, a minha escola. Toda equipe incrível que cuidou tão bem da gente nos últimos 3 meses. Artistas, de todos os tempos, que me inspiram e que com sua força me ajudaram a chegar até vocês! Minha gratidão a @alcioneamarrom , Dona Ivone Lara, Stevie Wonder, Cartola, Wilson Simonal, @fariapericles , Louis Armstrong e @ludmilla . @reginacase, obrigado pelos conselhos. Só Deus sabe o quanto eu lutei para chegar até aqui. E não foi de elevador, eu vim de escada. Não existe o impossível, existe o possível e a dedicação. MUITO MUITO MUITO OBRIGADO! 🙏🏿❤️#showdosfamosos

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho) on

Você também pode gostar