Celebridades

Mumuzinho anuncia que vai fazer menos shows, entenda o motivo

O cantor Mumuzinho é um dos maiores artistas dos seu gênero, lançando vários hits, que acabam pegando. No entanto, mesmo com uma agenda que gira em média de 20 shows ao mês, o ator anunciou que dará uma reduzida nesse número, fazendo algo mais modesto, e que de certa forma ajudará a conseguir manter os desafios que virão em termos profissionais.

Segundo o colunista Leo Dias, 0 cantor decidiu desacelerar sua agenda para que possa se dedicar as gravações de “Os Trapalhões”, que é algo que ele está gostando muito, se envolvendo bastante, além de estar bastante empolgado com toda a preparação. Diante disso, ele deixou claro que fará 10 shows por mês chegando ao máximo ao número de 12 shows.

Veja também:

Mumuzinho ainda explicou que há a necessidade de curtir mais os seus filhos, e que ele já vinha pensando nisso há algum tempo: “Vou me dedicar ao máximo ! Há muito eu venho pensando em diminuir os shows. Quero curtir meus filhos , quero fazer outras coisas ! Explorar meu lado humor! Mas não vou parar de cantar. Nunca!”, revelou o cantor, que está curtindo férias na Europa.

Mumuzinho vai desacelerar a carreira (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar