Emissoras, Noticia, Programas

Multishow quer ‘episódios perdidos’ de Chaves que estão com o SBT

O Multishow está fazendo muito sucesso com Chaves e Chapolin desde o início da sua exibição, em 21 de maio. O canal pago está impressionado com os números de audiência que vem alcançando. Sendo assim, o canal quer espalhar os bordões, personagens e referências as séries méxicanas em seus programas humorísticos e na programação.

“Mais de 13 milhões de pessoas passaram (por Chaves e Chapolin) só no linear (TV paga). No vídeo on demand, já podemos dizer que, entre todos os conteúdos dos canais Globosat, Chaves e Chapolin já figuram entre os dez mais vistos. Estamos muito felizes com o balanço desses dois meses”, diz Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.

Então, o próximo passo da emissora é espalhar Chaves e Chapolin por sua programação, fazendo uma integração com as séries e suas principais atrações, como Xilindró e Vai Que Cola, que terá Edgar Vivar (Sr. Barriga) como convidado em um episódio especial. “Sr. Barriga é um querido, adorou os personagens e o palco giratório. Ainda vamos gravar a nova temporada de A Vila, do Paulo Gustavo, e Lady Night, da Tatá Werneck, e provavelmente também vamos trabalhar Chaves com esses programas em algum momento. Se alguém ainda duvidava, estamos mostrando que Chaves veio para ficar e fará parte da nossa história”, afirma a executiva do canal.

Veja também:

Até agora foram exibidos 126 episódios de Chaves e Chapolin, sendo 52 episódios inéditos. Alguns deles já foram dublados, mas ganharam outra versão em português, causando estranheza. O Multishow culpa a Televisa, por causa da demora para enviar os capítulos com dublagem. Além disso, o canal pago está atrás dos episódios perdidos que a Televisa não distribui mais. Oito desses episódios estão no poder do SBT, seis de Chaves e dois de Chapolin.

Chaves e Chapolin serão exibidos pelo Multishow (Foto: reprodução/Twitter)

Chaves será exibido pelo Multishow até fevereiro de 2019 (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar