Emissoras, Noticia, Séries

Multishow promove evento de lançamento de Chaves e Chapolin e convida Édgar Vivar, o Sr. Barriga

Marcados para estrear na próxima segunda-feira, 21 de maio, às 23h, no canal pago Multishow, cujo é pertencente a Globosat, os seriados mexicanos Chaves e Chapolin ganharão um evento de lançamento no mesmo dia de suas exibições com a participação especial do ator Édgar Vivar, o intérprete do personagem Sr. Barriga.

A solenidade, no entanto, ocorrerá em um cinema de um shopping localizado na cidade do Rio de Janeiro, e ainda receberá outros convidados, assim como também os próprios fãs dos seriados. Na ocasião, os presentes terão a oportunidade de assistir a alguns episódios de Chaves e Chapolin.

Séries garantidas até 2019

Após o anúncio de que o canal pago Multishow irá exibir as séries mexicanas Chaves e Chapolin, os fãs estão esperando ansiosos para sua estreia, que ocorrerá em 21 de maio, às 23:00hrs. Sendo assim, o canal então prometeu exibir todos os episódios de ambas séries em ordem cronológica, o que nunca foi feito pelo SBT.

Veja também:

O Multishow até contratou novos dubladores para os episódios inéditos que serão mostrados nas telinhas. O canal de Silvio Santos possui os direitos pelas séries da Televisa desde 1984. Sendo assim, a lista completa das exibições disponibilizada pelo Multishow vai até fevereiro de 2019.

O episódio de estreia será Boas Festas, seguido de Balões, ambos de 1973. Para a loucura dos fãs, haverão ainda muitos episódios inéditos, e todo elenco original, ainda vivo, de dubladores foi convocado pela Globosat, como é o caso dos personagens Quico, Dona Florinda, Seu Madruga e Chiquinha.

Édgar Vivar comparecerá em evento de estreia de Chaves e Chapolin no Multishow (Foto: Divulgação)

Édgar Vivar comparecerá em evento de estreia de Chaves e Chapolin no Multishow (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar