Noticia, Programas

Multishow exibirá a quarta temporada do Lady Night em julho; quinta temporada já pode estar a caminho

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal Multishow iniciará a exibição da quarta temporada do Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck. A estreia será no dia 15 de julho e terá como a sua primeira convidada a jornalista Fátima Bernardes.

Na ocasião, a prestigiada jornalista comentará sobre sua carreira na profissão e também sobre o Encontro, exibido diariamente na Globo. Mesmo com os intensos enjoos da gravidez, Tatá conseguiu cumprir o seu dever. Todas as entrevistas que serão exibidas esse ano foram gravadas.

Toda essa precaução se deve a chegada da sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti. Sendo assim, uma possível quinta temporada já pode ser encomendada para o próximo ano, mesmo sem ter estreado a quarta no Multishow.

Veja também:

O canal e a produtora Floresta afirmam que “não tem porque não ter”, já que a atração é um sucesso de audiência, tanto na emissora paga quanto nas redes sociais. Exatamente por esse motivo que a Globo se aproveita e faz reexibições todas as quintas-feiras.

Larissa Manoela e Tatá Werneck, mostrando a barriga de grávida,, nas gravações do Lady Night (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar