Noticia, Programas, TV

Multishow escala Anitta e Paulo Gustavo para apresentarem o Prêmio Multishow 2019

Marcado para ir ao ar somente no dia 29 de outubro, o Prêmio Multishow, que contempla os melhores artistas da música brasileira por votação popular e é exibido anualmente pelo canal pago Multishow, o qual é pertencente a Globosat, já tem definido quem serão os apresentadores da atração para este ano.

De acordo com informações do jornal O Globo, os escolhidos pela direção para comandarem a edição 2019 do evento foram a cantora Anitta e o humorista Paulo Gustavo. Em 2018, quem deu o ar da graça foi a humorista Tatá Werneck, que, atualmente, se encontra grávida pela primeira vez do ator Rafael Vitti.

Paulo Gustavo e Anitta vão apresentar o Prêmio Multishow 2019 (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo e Anitta vão apresentar o Prêmio Multishow 2019 (Foto: Reprodução)

Deborah Secco será uma das convidadas do Lady Night, no Multishow

Previsto para estrear no segundo semestre deste ano no canal pago Multishow, o Lady Night, sob a apresentação de Tatá Werneck, já tem o seu primeiro convidado confirmado para a nova temporada, ou melhor, a primeira convidada. Trata-se da atriz Deborah Secco, que acertou sua participação no talk show, restando apenas marcar a data de gravação.

Veja também:

Vale destacar que, atualmente, Deborah encontra-se de férias na cidade do Colorado, nos Estados Unidos, desde o fim da novela Segundo Sol. Em contrapartida, seu marido, Hugo Moura, está no Brasil, gravando a nova temporada de Malhação, que estreou no último dia 16, na Globo. Com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Deborah Secco é confirmada como uma das convidadas do Lady Night (Foto: Jorge Bispo/Revista Quem)

Deborah Secco estará no Lady Night, do Multishow (Foto: Jorge Bispo/Revista Quem)

Você também pode gostar