Noticia, Séries

Multishow chama autor de música tema de Chaves e insere mudanças canções do seriado

Mesmo após mais de 4 décadas, Chaves continua fazendo um enorme sucesso e alcança um grande público nos dias atuais. O segredo está no humor simples de caráter genial que consegue prender o telespectador e arrastar fãs de todas as idades. Sendo assim considerado a maior produção em termos de audiência da história da televisão mexicana.

No Brasil sua principal exibição sempre foi no SBT, porém conquistou espaço em canais da TV paga. Como o Cartoon Network, Boomerang, TNL Network, TBS e agora no Multishow. E segundo informações do Uol, o canal global vem investindo bastante, buscando aplicar mudanças para atingir uma renovação necessária, que agrade seus assistentes.

A novidade da vez é que a Multishow chamou o autor da música ”Aí vem o Chaves”, o tema de abertura da série por mais de 30 anos. A ideia foi consolidada, após o canal fazer uma pesquisa no Facebook, onde 80% dos internautas votaram para trazer Mário Lúcio de Freitas de volta as produções de Chaves e Chapolin Colorado. Ele já adaptou os arranjos originais e manteve o padrão idealizado nos anos 80.

Veja também:

“Hoje é mais fácil do que naquela época. O estúdio do SBT tinha três canais de áudio e um tecladinho pequenininho, horroroso. Agora tenho um teclado com 36 canais, mais completo, por isso as músicas vão ser melhores. Ficou uma coisa mais atual, mas mantendo a harmonia”, disse o autor, que também participou das pequenas mudanças na músicas “Óyelo, Escúchalo”, “La Ciruela Pasa”, “La Carcachita” e”Los Payasos”.

Chaves e Chapolin serão exibidos pelo Multishow (Foto: reprodução/Twitter)

Multishow fará mudanças nas canções de Chaves (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar