Emissoras, Noticia, Programas

Multishow aumenta o número de episódios da nova temporada do Lady Night

O talk show apresentado por Tatá Werneck no Multishow já está com sua terceira temporada mais do que garantida no canal pago pertencente a Globosat. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração, desta vez, será esticada e, consequentemente, ganhará cinco episódios a mais em relação a temporada anterior, totalizando 25.

Vale ainda ressaltar que o programa é um dos maiores responsáveis pelo aumento de audiência da emissora de TV por assinatura, se tornando um verdadeiro sucesso nas noites de segunda a sexta-feira. As gravações, no entanto, terão início após o fim das filmagens da novela Deus Salve o Rei, onde a atriz e humorista está interpretando a personagem Lucrécia. O talk show será produzido pela Floresta.

Novo programa no Multishow com Paulo Gustavo

Apagada em Deus Salve o Rei no papel de Lucrécia, Tatá Werneck já está “afiando” a língua nos bastidores da novela das sete. A partir de agosto, a comediante vai se dedicar à nova temporada de seu talk show, Lady Night, no Multishow. Depois, nada de férias. Ela começará a preparar o programa que terá com Paulo Gustavo no mesmo canal. Os dois trabalharam juntos no humorístico Vai Que Cola, e a parceria no comando de uma atração promete.

Veja também:

Tatá tem bastante experiência em duetos assim, pois já esteve à frente de três temporadas do Tudo Pela Audiência com Fábio Porchat. A nova atração ainda não tem nome definido e será bem familiar. O projeto contará com a participação do pai de Tatá, Alberto Arguellhes, e a mãe de Gustavo, Déa Lúcia.

Tata Werneck apresentará nova temporada do Lady Night (Foto: Reprodução)

Tata Werneck apresentará nova temporada do Lady Night (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar