Audiência

Multishow atingiu a maior audiência de sua história em 2016

2016 foi um excelente ano ao que se refere à audiência dos canais de TV aberta e fechada. Este é o caso do Multishow, canal do Grupo Globo, que conquistou índices impressionantes na TV apaga no ano passado. No ranking dos canais fechados no horário nobre, entre 19h e 1h, o Multishow cravou o sexto lugar, posição que ele nçao alcançava em 9 anos.

O canal ainda surpreendeu ao alcançar a maior audiência de sua história. Desde 2002, quando o Instituto Ibope começou a medir os números da TV paga, o Multishow atingiu seus melhores índices. Os responsáveis por esse feito são os programas “Vai Que Cola”, “Vai, Fernandinha”, “Multi Tom”, “220 Volts”, “Ferdinando Show”, “Tudo Pela Audiência”, “Xilindró”, dentre outros.

Quem também merece destaques são as atrações musicais do Mulstishow. O programa “Música Boa Ao Vivo” trouxe excelentes índices para o canal, além do “Prêmio Multishow”, que fez um enorme sucesso. Neste ano, o canal continuará focando na música e no humor para atrair o público. Paulo Gustavo estreando um novo humorístico e Luan Santana à frente de um programa musical, são algumas das principais atrações do Multishow para 2017.

Multishow bateu recorde histórico em 2016 (Foto: Divulgação)