Celebridades, Emissoras, Noticia

Multishow acerta com Tatá Werneck detalhes da terceira temporada do Lady Night

Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, o martelo já foi batido em meados da Multishow quanto ao futuro de Tatá Werneck. Ela segue reservada para a grade de programação de 2018 da emissora com o seu Lady Night, que está atualmente exibindo a segunda temporada e a terceira está garantida.

Desta vez, de acordo com informações do jornal Agora S. Paulo, ficou definido alguns detalhes da próxima edição do talk show. A emissora quer que, assim que Tatá encerre sua participação em Deus Salve o Rei, a próxima novela das sete, as gravações da terceira temporada do programa se iniciem. Ela se tornou bastante requisitada pelo mercado publicitário, além de ser sucesso em audiência.

Lady Night pode ser forçado a ter que deixar os estúdios da Globo

Atualmente no ar com a segunda temporada, o Lady Night está com os preparativos prontos para a produção da próxima leva de episódios. Apesar do programa ser exibido pela Multishow, tudo é feito nos Estúdios Globo, até por se tratar de um local que faz parte do conglomerado de empresas do grupo.

Veja também:

Porém, há indefinições se as gravações da próxima edição do formato continuarão acontecendo nas instalações do eterno Projac (antigo nome dado aos estúdios). A explicação se dá porque a prioridade em 2018 será a ocupação dos sets por parte da Globo, devido a Copa do Mundo e as eleições. Caso contrário, tudo passará a ser de responsabilidade de uma produtora independente, assim como acontece com os demais produtos da Multishow.

Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Divulgação/Multishow)

Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar