Noticia, Programas

Mulheres na Gazeta chega aos 38 anos e comemora sucesso com Regina Volpato

O programa Mulheres está completando 38 anos de existência, praticamente um recorde para qualquer programa, já que dificilmente uma atração ultrapassa uma década no ar. O vespertino atualmente é comandado por Regina Volpato e atualmente vive uma de suas melhores fases.

Vale destacar que o Mulheres já teve nomes de peso em seu casting, antes de Regina quem comandava era Cátia Fonseca, que atualmente apresenta o Melhor da Tarde na Band, Claudete Troiano que hoje trabalha na TV Aparecida também já foi apresentadora do programa.

Brilhando nas tardes do SBT com as fofocas dos famosos, Leão Lobo também já esteve à frente do Mulheres, Christina Rocha que hoje se diverte com o Casos de Família e o já morto Clodovil também apresentaram o vespertino por um bom tempo.

Veja também:

Atualmente o programa vem atingindo médias entre 0,3 e 1 ponto, chegando a bater a Band e RedeTV! em seus melhores momentos. Vale destacar que o Mulheres se posiciona como um dos programas mais antigos da TV brasileira, ao lado do Canal Livre (38 anos), Viola Minha Viola (38), Globo Rural (38) e Globo Esporte (40).

Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Regina Volpato apresenta o Mulheres (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar