Noticia, Novelas

Mulheres de Areia pode ganhar nova reprise na Globo

Na lista dos grandes clássicos da dramaturgia brasileira, sem dúvida alguma está o nome de Mulheres de Areia. A trama estrelada por Glória Pires, que deu vida às gêmeas Ruth e Raquel, sempre conseguiu prender todas as atenções, seja da crítica especializada ou do público, em todas as suas exibições, tanto que foi reprisada três vezes, duas na Globo, em 1997 e em 2011, e a mais recente no canal pago Viva, em 2016. No entanto, o folhetim pode voltar às telinhas mais uma vez e muito mais cedo do que se possa imaginar.

Nas últimas semanas, surgiram fortes indícios de que Mulheres de Areia estaria nos planos da Globo para substituir Celebridade, em Vale a Pena Ver de Novo. Tudo começou quando Maurício Mattar, que fez parte da trilha sonora da história, falou sobre o retorno da trama durante uma live em seu perfil no Instagram, deixando os fãs completamente desnorteados. E, logo em seguida, a emissora carioca passou a homenagear a novela no Vídeo Show e, além de relembrar acontecimentos dos bastidores do folhetim, produziu matérias inéditas, o que voltou a gerar questionamentos.

Mulheres de Areia foi a maior audiência do Viva em 2016

Após alguns anos sofrendo com crise de audiência, o Viva decidiu voltar a conquistar o público em 2016 e escalou duas novelas populares para suas faixas, Mulheres de Areia e Laços de Família. A estratégia funcionou e as tramas trouxeram resultados impressionantes. Ambas bateram todos os recordes de seus horários desde o lançamento do canal e se consolidaram como as maiores audiências do Viva no ano passado.

Veja também:

Quem também fez bonito foi Meu Bem, Meu Mal. O folhetim de Cassiano Gabus Mendes conquistou excelentes índices para o canal da Globosat, porém, nada que chegasse perto do êxito de Mulheres de Areia e Laços de Família. A trama estrelada por Sílvia Pfeifer e José Mayer alcançou a quinta colocação no ranking das maiores audiências do Viva no ano retrasado, sendo ultrapassada também por humorísticos.

Mulheres de Areia pode voltar à TV (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar