Mulher que apareceu na cama com Usain Bolt já cobra para dar entrevistas

Jadyrene Duarte, esse é o nome da pessoa que conseguiu se repercutir nos últimos dias na  imprensa brasileira. Isso porque, a moça apareceu na cama, com ninguém mais, ninguém menos que o astro Usain Bolt. Claro que diante disso, todos queriam saber absolutamente tudo o que estava acontecendo, já que até onde se sabe, Bolt já tem namorada.

Acontece que essa Jadyrene vem alimentando a história de que os dois se conheceram na balada, trocaram olhares, até que chegou na cama. Além disso, ele teria pago 100 euros para passar uma noite com ela, o que a mesma nega severamente. O fato é que mesmo dizendo que estava morta de vergonha, e que não foi nada demais, ela quer lucrar em cima disso.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Jadyrene já contratou empresário e agora está se apresentando como Jady Bolt. Isso inclui sua presença em festas vips e etc. Além disso, ciente de que a TV poderá lhe procurar a qualquer momento, o diálogo com a moça está na base do dinheiro, visto que ela só dará entrevista se receber uma quantia de 30 mil reais, menos que isso não tem conversa.

Usain Bolt foi para a cama com essa moça (Foto: Reprodução/Internet)
Usain Bolt foi para a cama com essa moça (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.