Mulher quase derruba André Marques durante o “The Voice Kids”

Com a intenção de humanizar os programas de TV, constantemente situações imprevisíveis que acontecem mesmo em programas gravados acabam indo ao ar. Quando se está ao vivo isto acaba sendo aceitável por se tratar de algo em tempo real.

Mas no caso do “The Voice Kids” deste domingo (15), ficou provado de que realmente o propósito de humanização em atrações mesmo gravadas está em tendência. Tudo se passou no momento em que o participante de apenas 8 anos, Arthur Lima, morador da cidade de Sapucaia do Sul (RS), estava com sua irmã nos bastidores e ela, ao comemorar a aprovação dele para o time de Carlinhos Brown, se descuidou e quase derrubou André Marques ao abraçá-lo.

O apresentador se desequilibrou e as cenas do tumulto foram exibidas. Por pouco eles não foram ao chão, mas o episódio foi tratado com humor. “A sua irmã quase me derrubou aqui“, disse André contando ao mais novo aprovado da competição.

André Marques quase foi ao chão. (Imagem: Reprodução/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários