Celebridades, Noticia

Mulher Moranguinho volta a morar no Rio após estadia na casa da mãe devido agressão

Quem acompanhou o caso envolvendo a ex-dançarina de funk Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, e o cantor Naldo, em dezembro do ano passado, ficou sabendo que a mesma resolveu se mudar para a casa da mãe, em São Paulo, devido as agressões físicas que ela sofreu do músico, o qual acabou sendo preso após uma queixa prestada por ela na delegacia sobre o ocorrido.

Porém, no último sábado (13), Moranguinho fez questão de publicar um vídeo em seu Instagram Stories informando aos seguidores de que ela retomou os trabalhos em sua loja, cuja fica localizada no Rio de Janeiro, e relatou: “Apareceu a Margarida olê, olê olá. Apareci gente, estava morrendo de saudade de vocês. Mas eu precisava muito muito de um tempo pra mim. Então fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada pra vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui pra loja, ver como estão as coisas, vim fazer posts pra vocês. E agora vamos matar nossa saudade. Vou aparecer mais vezes”.

Em seguida, ela ainda agradeceu o apoio dos fãs e, ao mesmo tempo, reclamou de mensagens do contra que recebeu nesse período no qual esteve de reclusão: “Quero aproveitar para agradecer as mensagens e recadinhos que recebi, coisas fofas, mas umas ruins também. Olha, eita povo que gosta de atazanar a vida dos outros. Mas deus é mais, né?Então, bola pra frente, vida que segue, vamo que vamo”, finalizou, sem dizer se voltou a morar com Naldo ou não.

Relembre o ocorrido

Veja também:

Um dos cantores mais populares no Rio de Janeiro e conhecido no Brasil a fora pelos seus hits de sucesso, o cantor Naldo Benny foi preso na tarde do dia 06 de dezembro de 2017 em sua casa, na Zona Oeste do Rio, após ter agredido a esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho.

Moranguinho havia denunciado Naldo ainda no sábado, 02 de dezembro, mas ele só foi preso na quarta (06). Segundo a ex-dançarina, o cantor teria lhe agredido com socos, tapas e puxões de cabelo, após uma discussão por ciúmes. Diante disso, ela foi levada para fazer exame de corpo e delito. Ainda segundo Moranguinho, o cantor possuía uma arma de fogo em casa, sendo que a mesma não estava registrada.

Naldo agrediu Moranguinho em dezembro do ano passado, e acabou sendo preso (Foto: Divulgação)

Naldo agrediu Moranguinho em dezembro do ano passado, e acabou sendo preso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar