Celebridades

Mulher Melão é barrada nos EUA e retorna ao Brasil

Mulher Melão foi barrada no aeroporto. Ela passou por um perrengue ao tentar visitar os Estados Unidos e precisou dormir em um quarto na delegacia do local. Através do seu Instagram oficial, a modelo contou detalhes do que aconteceu.

“Já cheguei no Brasil faz alguns dias e preferi me manter em silêncio para evitar que esse assunto se propagasse ainda mais. Porém os boatos foram surgindo e tomou um rumo no qual optei por postar esse esclarecimento com o intuito de acabar com qualquer especulação sobre o ocorrido”, escreveu. “Realmente tive problema para entrar nos EUA devido a minha ineficiência em falar, ler e escrever em inglês, o que foi fato determinante para minha entrada no país. Fui muito bem tratada, em nenhum momento ofendida e muito menos detida. Respeito as leis de imigração e cada país tem o direito de determinar quem pode ou não entrar em seu território”, explicou ela.

Veja também:

Aproveitando o acontecido, Renata comentou sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e sobre as críticas de nomes famosos sobre ele. “Sei que o novo presidente Donald Trump tem sido muito criticado logo no início de sua gestão, mas é muito cedo pra dizer se ele está certo ou errado. Só sei que ele quer o melhor pra América e isso precisa ser respeitado. Mas não foi nada de mais.”

Mulher Melão (Foto: Reprodução).

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar