Celebridades

Mulher Melancia utiliza ”chip da beleza”

O ”chip da beleza” que vem fazendo muito sucesso entre famosos ultimamente vem sido usado como uma alternativa para a não realização de procedimentos cirúrgicos. Quem implantou o chip mais recentemente foi a famosa Mulher Melancia.

Ela conta que ficou curiosa sobre o chip e resolveu procurar um doutor para realizar o procedimento: “Fiquei curiosa ao ver algumas reportagens falando desse chip e procurei o Dr. Cláudio Ambrósio, conhecido como o médico das estrelas. Esse implante pode ser o fim de problemas hormonais, como TPM e sintomas pré-menstruais. Ele também reduz celulites, flacidez, ajuda no metabolismo, dá mais energia na hora de malhar e ajuda na definição, melhora o sono e humor, tudo que eu preciso. Parece mágica mesmo!” disse a artista.

Veja também:

O chip nada mais é que um implante hormonal de Gestrinona uma substância que reduz a produção de estrogênio no corpo da humano. Podem ocorrer alguns efeitos colaterais no uso de tal substância, assim como utilização de qualquer outra, como acne, seborreia, hirsutismo e voz rouca.

Mulher Melancia (Foto: Reprodução)

Mulher Melancia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar