Mulher interrompe reportagem da Globo ao vivo e viraliza na web

Foi-se o tempo em que a TV era motivo de “respeito” por parte da população. A chegada da informalidade na mídia em geral fez chegar também o desprezo das pessoas com as questões de padrões em volta deste assunto. Foi o que provou uma senhora um tanto que descuidada.

Quem acompanhava a programação da Globo viu que a repórter Zelda Mello estava em uma feira livre de São Paulo comentando sobre a variação nos preços dos produtos devido a alta no salário mínimo (antes R$ 880, agora R$ 937). Tudo comum e normal aos olhos de quem quer que seja, até que alguém passou de frente exatamente da lente da câmera.

Provavelmente sem perceber que estava ao vivo, a mulher sequer pediu desculpas ou aparentou estar assustada com o imprevisto que aconteceu na manhã desta quarta-feira (04). Sem graça, por pouco Zelda não deslizou no diálogo que estabelecia com o apresentador no estúdio. “A feira está cheia viu“, justificou rapidamente a repórter no vídeo que já tem cerca de 100 mil visualizações. Veja:

Zelda Mello foi vítima de mais um viral na internet. (Imagem: Reprodução/Globo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários