Celebridades

‘Mulher Filé’ é desconvidada de evento gay, saiba o motivo

A ‘Mulher Filé” passou por um probleminha bem chato. Isso porque, a moça estava convidada pelos organizadores de um evento gay para que ela fosse uma das atrações. No entanto, por algum motivo,  ela se viu totalmente desconvidada. Somente depois é que souberam o motivo desse fim de interesse, que é devido a participação de uma outra pessoa.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a ‘Mulher Filé’ foi desconvidada após os organizadores saberem que ela é rival, praticamente inimiga, de Karol Ka, que esse ano será tida quase como uma madrinha do evento em questão. Diante disso, para evitar qualquer problema entre as duas, a organização acabou resolvendo cortar a participação da ‘Mulher Filé’.

Veja também:

Vale só dizer que a inimizade das duas iniciou desde que participaram do reality “Lucky Ladies”, do canal Fox. O evento gay acontecerá no mês de setembro. Vale só dizer que na edição de 2016, a produção do evento teve a mesma atitude em relação a Veridiana Freitas, que era inimiga de Nicole Bahls e acabou sendo desconvidada do evento por isso, visto que Bahls foi uma das madrinhas.

Mulher Filé foi desconvidada de evento (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar