Celebridades

Mulher é presa fingindo ser advogada de Ivete Sangalo

Na última quinta-feira, 21, uma mulher de 45 anos foi presa no centro de Florianópolis, acusada de ser estelionatária. Isso porque essa mulher fingia ser advogada da cantora Ivete Sangalo. De acordo com a polícia ela foi presa por falsificação de documentos particular. A denúncia foi feita na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e segundo informações, ela tinha uma tabela de honorários da OAB.

Fingindo ser advogada, essa mulher aplicou golpes em diversas vítimas. “O estelionato já havia se consumado, mas ela fez uma nova procuração falsa, razão pela qual foi presa em flagrante. Além disto, será indiciada por estelionato”, explicou o Delegado Raphael Werling, da Divisão de Defraudações (DD) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic), equipe responsável pelo caso.

A assessoria de Ivete Sangalo não quis se pronunciar sobre o assunto. Isso deve-se ao fato de que a cantora não foi prejudicada pela estelionatária. Vale lembrar que ela foi presa enquanto estava tratando os cabelos em um salão de beleza. Em um dos seus últimos golpes, essa mulher teria recebido mais de 6 mil reais pelos serviços.

(Mulher se fingia ser advogada de Ivete Sangalo)

(Mulher se fingia ser advogada de Ivete Sangalo)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar