Celebridades

Mulher de Wesley Safadão desabafa na web e aciona Justiça após ataques

A esposa de Wesley Safadão,  Thyane Dantas, tem sofrido ataques na internet e, por conta disso, acionou a Justiça contra pessoas que têm feitos comentários ofensivos contra ela e a família usando contas fakes.

Através de sua conta no Instagram, Tyane compartilhou prints de algumas mensagens que recebe. “Durante três anos buscamos na justiça punição para crimes cibernéticos cometidos por um grupo de pessoas que criam inúmeros perfis ‘fakes’ e até mesmo ‘haters’ para disseminar o ódio contra eu e minha família”, disparou.

E prosseguiu: “Já li muitos absurdos, mas o maior deles são esses perfis conseguirem realmente formar opiniões de pessoas alheias a real situação, em meio a tanta mentira, ódio, montagem e situações inexistentes. Pessoas que ao ler as postagens caluniosas e difamatórias dizem não concordar com tamanho absurdo que estão lendo. Imagens e situações que envolvem crianças, de conteúdos abusivos, mas acreditem: tem plateia pra isso”, postou ela.

Veja também:

Vale lembrar que, apesar da crise, seu esposo, Wesley Safadão, tem faturado horrores com seus shows pelo Brasil. Segundo consta, o rapaz tem tirado até R$ 500 mil. É mole?

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar