Celebridades, Noticia

Mulher de Wesley Safadão denuncia ex-dançarina do Aviões do Forró

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão procurou a delegacia Defraudações e Falsificações para denunciar a Jamile Lima, ex-dançarina da banda Aviões do Forró. Na queixa apresentada, a mulher alega que a dançarina está por trás de um perfil na internet, responsável por denegrir a sua imagem, levantando falsos e calúnia, que, segundo ela, a causou transtornos além de prejuízo financeiros.

Thyane afirma que o perfil além de fazer diversos comentários maldosos, ainda a acusou de ter feito fofocas em relação a um familiar. As acusações acabaram fazendo com que uma marca nacional de sapatos rescindisse um contrato publicitário que mantinha com a mesma. No processo está anexado diversas postagens feitas pelo perfil, que continua ativo na rede, embora não faça nenhuma publicação há mais de um ano.

Wesley Safadão afastou boatos de crise na sua carreira

Em novembro de 2017, diversos sites repercutiram a nota do colunista Flávio Ricco, que dava conta de que Wesley Safadão e outros artistas estavam passando por dificuldades para emplacar seus shows, ou para manter uma agenda recheada de eventos. Além disso, ficou constatado que a ausência deles na TV se devia em parte a esse aparente início de crise nas carreiras.

Veja também:

No entanto, na época, a assessoria de imprensa do artista logo tratou de entrar em contato com o colunista em questão para que pudesse esclarecer que as informações não condizem com a realidade. Mesmo compreendendo que o país passa por um momento delicado na sua economia, os representantes do artista dizem que o mercado, tratado como show business, buscam artistas que gerem receitas. Wesley Safadão é um dos nomes mais procurados para esse tipo de evento, onde o contratante sabe que o retorno é certo. Para comprovar a afirmação que fez, a assessoria deixava claro que a agenda do cantor estava totalmente fechada para  o então ano de 2017, sendo que no dia da virada do ano ele teria dois shows no mesmo dia, sendo um deles em Fortaleza.

Thyane Dantas, mulher de Safadão, denunciou ex-dançarina (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar