Celebridades

Mulher de Victor volta atrás e nega que tenha sido agredida pelo cantor

Se estava faltando a primeira polêmica de verdade para embalar o ano de 2017, parece que finalmente ela apareceu, qué o caso em que o cantor Victor, que forma dupla com o Leo, foi acusado la sua mulher, de ter sido agredida pelo cantor. Conforme já visto e diversos veículos de imprensa, Poliana teria dito que levou socos do marido. Por conta disso, a Globo afastou o cantor do “The Voice Kids”, até que tudo fique apurado, no entanto, uma carta assinada pela mulher de Victor pode mexer com os rumos dessa história.

Diferente do que teria sido afirmado, nessa carta, que foi divulgada na tarde deste domingo, 26 de fevereiro, Poliana esclarece que não foi agredida pelo cantor e ainda insinua que a mídia está expondo ela e a sua família de uma forma incorreta, com informações inverídicas. No final das contas, ela ainda elogia Victor e revela que torce bastante para que no final ela possa viver a vida dela, ao lado do seu marido. Veja a carta na intégra e tire suas conclusões.

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendiimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.
Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.
Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.
Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.”, disse a moça. Na internet, o caso está dividindo a opinião do público, que agora já não sabe em qual versão acreditar.

Poliana mudou versão sobre os fatos (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar