Celebridades

Mulher de Umberto Magnani morre seis meses após a morte do ator

Morreu na manhã de ontem, 08, a produtora cultural Cecilia Maciel Magnani, que tinha 67 anos de idade. Como o sobrenome deixa transparecer, a atriz era viúva do ator Umberto Magnani, morto em abril. Segundo informações do G1, a produtora e atriz lutava contra uma pneumonia, que acabou se tornando uma infecção generalizada, resultando na sua morte.

Segundo a Funarte de São Paulo, o corpo de Cecília Magnani foi velado na noite de ontem, já a cremação acontece hoje no cemitério do Araçá, na Vila Alpina. A atriz foi casada com Umberto Magnani por 50 anos. Ao longo da sua carreira, Cecília realizou diversos trabalhos, entre eles, merecem destaque: “Os Diabólicos”, “Dez Vidas” e a última fase de “Redenção”, na extinta TV  Excelsior.

Veja também:

A atriz também teve passagem pela TV Globo, por lá ela esteve em “Grande Mentira” e “Auto da Vida de Vitória de Padre Anchieta”. Não é possível dizer como andava a saúde da artista, quando o seu marido morreu, já que o falecido Umberto, era um homem reservado, no que se referia a sua vida pessoal. Vale dizer que o ator Umberto Magnani faleceu após sofrer um derrame cerebral enquanto gravava cenas da então novela das nove “Velho Chico”.

Mulher de Umberto Magnani morre seis meses após a morte do ator (Foto: Montagem/Famosos na Web

Mulher de Umberto Magnani morre seis meses após a morte do ator (Foto: Montagem/Famosos na Web

Você também pode gostar