Celebridades

Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin se despede da Globo: “Estou muito feliz”

Sucesso na carreira que percorre há cerca de 10 anos, a mulher de Tiago Leifert resolveu pedir demissão de seus trabalhos na Globo como já expresso aqui pelo Famosos na Web. Bastante feliz, essa decisão caiu a tona após um amadurecimento que vinha acontecendo há um tempo e que agora chegou de vez.

Com passagens fixas pelo “SPTV”, “Jornal Hoje”, “Jornal da Globo” e “Bem Estar”, Daiana Garbin se desligou para se dedicar ao MBA e sua última gravação aconteceu neste sábado (09), numa reportagem durante o 2º Festival de Churros, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Sem especificar o motivo da decisão repentina, Daiana publicou por meio das redes sociais um texto de despedida.

Veja também:

Quantas mensagens! Muito obrigada pelo carinho de todos vocês. Obrigada colegas de trabalho, amigos, família e todas as pessoas que me seguem aqui. Desde sexta tenho recebido tantas mensagens, tantos abraços, tanto carinho, tanta energia boa! Estou muito feliz! Sou muito abençoada porque quem tem pessoas boas como vocês na vida, tem tudo! Sim, ontem foi mesmo meu último dia de trabalho na Globo. Mas eu vou continuar fazendo o que mais amo. Vou continuar contando histórias, mas de outro jeito. A gente se vê por aí! Ou melhor, por aqui!“, escreveu.

(Daiana Garbin encerra sua carreira na Globo)

(Daiana Garbin encerra sua carreira na Globo)

Você também pode gostar